Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de maio de 2016

Caminhão atropela e mata idoso, morador de Guajará-Mirim, na frente da casa da filha, em Porto Velho

Idoso foi atropelado e morto por caminhão de lixo, na Zona Leste de Porto Velho.

Uma idoso de 85 anos morreu, nesta segunda-feira (30), após ser atropelado por um caminhão que recolhia lixo no Bairro Três Maria, Zona Leste de Porto Velho . Segundo um morador da rua, o veículo teria engatado marcha à ré na rua e não percebeu que o idoso estava caminhando lentamente. Morador de Guajará-Mirim (RO), Ernesto Pereira Ramos, de 87 anos, estava há oito dias na capital visitando a família. O acidente aconteceu na frente da casa da filha do aposentado.


Um morador disse que tentou avisar o motorista do caminhão de lixo sobre o idoso andando na Aracari, bairro Três Marias, porém o motorista não o viu. "Ainda gritei para o motorista avisando que tinha um senhor atrás do caminhão, mas ele continuou acelerando. Ele não tinha percebido que tinha atropelado alguém ainda", contou Josinaldo Oliveira.


No acidente, o caminhão esmagou a cabeça do homem. A Polícia Militar (PM) foi chamada e levou o motorista para Central de Polícia. O condutor deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

Fonte: Informações G1 e Rondônia ao vivo.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: