Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de maio de 2016

Caçamba roubada em Cadeias do Jamari é recuperada pela Polícia de Guajará-Mirim

Recuperou um veículo roubado, após horas de campana ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O trabalho conjunto da rádio patrulha e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar juntamente com policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira – Unesfron, visou além de recuperar um veículo roubado também prender envolvidos, após horas de campana ninguém foi preso.
No final da tarde desta quinta-feira (05), a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar recebeu informação que um veículo, carga 2622, de placa NDW 4209, de cor branca, estava escondido em meio a árvores e palheiras, no terreno de uma chácara abandonada, localizada no Ramal da Deilma, Comara, área rural do município de Guajará-Mirim. Após a constatação, os policiais militares acionaram policias do Núcleo Inteligência e da Unesfron que realizaram campana durante a noite e no final da manhã desta sexta-feira (06) como não foi localizado suspeitos pelas imediações, o veículo foi retirado e transportado até o pátio da Delegacia de Polícia Civil.
Durante a campana, os policiais não encontraram restrição da placa e chassi do veículo, mas após consulta com o atual proprietário da caçamba foi constatado que o motorista encontrava-se desaparecido juntamente com o veículo, mas ainda na noite de quinta-feira o motorista foi liberado pelos assaltantes. A caçamba será restituída ao proprietário.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: