Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de maio de 2016

Após disparos, policiais conseguem recuperar motocicleta furtada em Guajará-Mirim

Em menos de 24 horas um veículo furtado de dentro de uma residência é recuperado.
Ao fugir, a dupla abandonou a motocicleta.
Durante a noite de sexta-feira (06), policiais do Núcleo de Inteligência e rádio patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) recuperaram em menos de 24 horas um veículo furtado de dentro de uma residência.
Conforme relatos, policiais do N.I do 6º BPM, do Núcleo de Integrado de Inteligência de Fronteira (da Unesfron) e policiais do Sevic realizavam trabalho em conjunto quando avistaram por de 20h30min uma motocicleta modelo Bros, de cor amarela, ocupada por duas pessoas transitando pela Avenida Boucinhas de Menezes, seguindo em direção ao final da via, um porto clandestino, no bairro Cristo Rei. O veículo apresentava as mesmas características da moto furtada de uma residência no bairro Cristo Rei por volta de 04h de sexta-feira.
Ao realizarem o acompanhamento do veículo, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, revidando os disparos os policiais conseguiram localizar a moto que já estava em um barranco, pronta para ser transportada para o país boliviano. As guarnições da PM auxiliaram nas buscas para encontrar os dois suspeitos que conseguiram fugir, provavelmente se jogando nas águas do rio Mamoré, já que no matagal existente a varredura foi realizada e nada encontrado.
A motocicleta, de placa NEA-4985, recuperada foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde será restituída ao seu proprietário.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: