Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de maio de 2016

Agente penitenciário morre após grave colisão na BR-425

Lucivando Costa da Silva foi vítima de grave acidente ocorrido na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na noite deste domingo (01), quando seguia para mais uma noite de trabalho em uma penitenciária.

O servidor público Lucivando Costa da Silva, de 28 anos, foi vítima de grave acidente ocorrido na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na noite deste domingo (01), quando seguia para mais uma noite de trabalho em uma penitenciária.
Segundo relatos policiais apurados no local do acidente, transitava na rodovia, na altura do km 101, próximo a um laticínio, área rural do município de Nova Mamoré, Lucivando em uma motocicleta modelo Biz, placa NCL 7663, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, em sentido contrário transitava o veículo modelo Parati, de cor prata, placa BZQ 2372, conduzido pelo agricultor Fredson Meira Duarte, de 37 anos, ambos residentes no município de Nova Mamoré. O motorista Fredson disse que ao se aproximar do motociclista este invadiu a pista utilizada pelo mesmo e foi inevitável a colisão frontal. O agente penitenciário foi arremessado e a motocicleta arrastada alguns metros da colisão. O motorista relatou ainda que perdeu o controle da direção de seu carro, saiu da rodovia e parou em meio ao matagal do lado contrário do sentido que seguia. Lucivando ficou com escoriações e fraturas pelo corpo, caído ao solo, após a realização dos trabalhos periciais no local o corpo foi liberado para uma funerária e familiares. Os veículos ficaram também com avarias, sendo liberado o carro do motorista Fredson que reclamava de dores pelo corpo. 


Segundo a Polícia Militar, o teste do etilometro não fora realizado no condutor devido a falta de condições para o deslocamento de policiais da Patrulha de Trânsito até o local do acidente. O registro policial ocorreu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
Fonte: O MAMORÉ.


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: