Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de abril de 2016

Secretaria Executiva Regional, em Guajará-Mirim, oferece curso para captação de recursos

Com objetivo de capacitar para adquirir conhecimentos técnicos através do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Prédio da Secretaria Executiva Regional.
 Com objetivo de capacitar, dirigentes ou técnicos que atuam na área de projetos, servidores públicos, entidades do terceiro setor e comunidade em geral, para adquirir conhecimentos técnicos através do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse, a Secretaria Executiva Regional no município estará até esta quarta-feira (27) realizando as inscrições dos interessados.
 O curso do Sistema de Convênio do Governo Federal (Siconv) e o Sistema Integrado de Parcerias (Sispar) serão ministrados em dois dias, 28 e 29 de abril, quinta-feira e sexta-feira, nos horários de das 8hs às 12h e das 14h às 18h. As inscrições estão sendo realizadas das 8hs às 13, na sede da Secretaria Regional, localizada a Avenida Leopoldo de Matos confluência com a Avenida Firmo de Matos, bairro Tamandaré. O curso acontecerá nas dependências da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca. A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) é a coordenadora do evento.
“A necessidade de aprimoramento no manuseio do Siconv e Sispar para fortalecer a captação de recursos, bem como obter uma visão ampla sobre a ferramenta e foco no desenvolvimento de técnicas para a correta elaboração de projetos de acordo com o sistema, são objetos a serem alcançados nesta capacitação, por isso a importância do público alvo participar, destacou a secretária Regional, Genilda Flores.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: