Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de abril de 2016

Secretaria Executiva Regional, em Guajará-Mirim, oferece curso para captação de recursos

Com objetivo de capacitar para adquirir conhecimentos técnicos através do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse.

Prédio da Secretaria Executiva Regional.
 Com objetivo de capacitar, dirigentes ou técnicos que atuam na área de projetos, servidores públicos, entidades do terceiro setor e comunidade em geral, para adquirir conhecimentos técnicos através do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse, a Secretaria Executiva Regional no município estará até esta quarta-feira (27) realizando as inscrições dos interessados.
 O curso do Sistema de Convênio do Governo Federal (Siconv) e o Sistema Integrado de Parcerias (Sispar) serão ministrados em dois dias, 28 e 29 de abril, quinta-feira e sexta-feira, nos horários de das 8hs às 12h e das 14h às 18h. As inscrições estão sendo realizadas das 8hs às 13, na sede da Secretaria Regional, localizada a Avenida Leopoldo de Matos confluência com a Avenida Firmo de Matos, bairro Tamandaré. O curso acontecerá nas dependências da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca. A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) é a coordenadora do evento.
“A necessidade de aprimoramento no manuseio do Siconv e Sispar para fortalecer a captação de recursos, bem como obter uma visão ampla sobre a ferramenta e foco no desenvolvimento de técnicas para a correta elaboração de projetos de acordo com o sistema, são objetos a serem alcançados nesta capacitação, por isso a importância do público alvo participar, destacou a secretária Regional, Genilda Flores.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: