Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de abril de 2016

Rondoniense goleia Morumbi por 5 a 0 e é um dos finalistas no primeiro turno

Jogo foi realizado na tarde do sábado, 16, no estádio Aluízio Ferreira, válido pela sétima rodada do estadual. Marco Aurélio e Cássio foram os donos dos gols do RSC
Rondoniense e Morumbi

O Rondoniense foi a campo neste sábado, 16, para se garantir na final do returno. A única chance de perder a vaga seria se perdesse a partida contra o Morumbi e o Real vencesse o Rolim por uma diferença de pelo menos seis gols. O espaço na final era quase certo mas o Periquito não quis arriscar. Encontrou com o Tricolor da Pérola, que já desclassificado foi apenas cumprir tabela, e passeou pelo campo. O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos com cobrança de pênalti de Marco Aurélio. Os outros quatro não demoraram a sair e pelos pés de Marco e Cássio garantiram a maior goleada do campeonato, com placar final em 5 a 0.
Com o resultado, o Rondoniense SC permanece na segunda posição, com 17 pontos, e dispara no saldo de gols, com 13 positivos dos 17 marcados. Ao todo, 215 pessoas compareceram ao estádio Aluizão para assistir a partida válida pela sétima rodada.

O jogo
Nos primeiros instantes do jogo o Morumbi manteve a posse e tentou abrir o placar, mas a soberania não durou mais do que quatro minutos, quando Marco Aurélio, após ter sofrido pênalti, cobrou e balançou as redes do Tricolor. Três minutos depois, em um cruzamento de Cássio, o artilheiro do Rondoniense ampliou a diferença, deixando o Morumbi em uma situação difícil para virar o placar. Melhor organizado, o Periquito garantiu outros dois gols ainda no primeiro, aos 28 com jogada individual de Cássio e 37 minutos com cabeceada de Marco Aurélio.

Ainda no intervalo, o técnico Fernando Lage optou pelas substituições de Pedro e Gustavo por Belovy e Gabriel. A partida foi retomada e o Morumbi, já sem esperança de reverter, tentava diminuir a diferença ou manter o placar. No entanto, com boas defesas de Alex Cardoso e espaços nas laterais, deu chance ao RSC de manter a marcação forte e não conseguiu se sobressair. Substituições foram feitas pelo lado do Periquito, deixando Rob e Alesson no lugar de Quintino e Fernandinho. Aos 40 minutos, em uma cobrança de pênalti, o quinto gol foi marcado.
Rondoniense 5 x 0 Morumbi 
( Alex Cardoso, Céssio, Dhonatan, Airton, Vioto, Lucas Santos, Quintino, Fernandinho, André Junior, Marco Aurélio e Lenno )
( Erick, Pedro, Fernando, Parrudo, Tenório, Daniel, Pina, Thiago, Guga, Johny e Hércules )
Técnico:  Ariel Mamede
Técnico:  Fernando Lage
Gols:  Marco Aurélio (4), Cássio (Rondoniense)
Cartões:  Lucas Santos (Rondoniense)
Fernando, Johny, Pina (Morumbi)
Local:  Estádio Aluízio Ferreira

Fonte: Globo Esporte.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: