Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de abril de 2016

Professora tem veículo furto em frente de Hospital e PM consegue recuperar

Com a colaboração da população foi possível a recuperação do veículo, um adolescente teria praticado o crime.

Quando encontrava-se dentro de hospital, servidora pública teve seu veículo furtado pelos “donos do alheio”, mas com a colaboração da população foi possível a recuperação do veículo, um adolescente teria praticado o crime.
Geciane Rodrigues De Assis, de 34 anos, disse que estava acompanhando seu filho, no Hospital Regional Perpétuo Socorro, durante a noite desta quinta-feira (07), estacionando em frente ao prédio sua motocicleta modelo Pop, de cor vermelha, placa NCY 3166. A vítima disse aos policiais militares que por volta de 22h05min seu veículo fora furtado. Buscas foram realizadas, mas até o momento não há informações sobre os ladrões e o veículo.

Recuperação do veículo
Populares informaram a Central de Operações da Polícia Militar que uma motocicleta seguiu em alta velocidade pela Avenida Benjamin Constant sentido direção a Avenida 12 de outubro em uma vila no bairro, Cristo Rei. A guarnição do Sargento PM Vasques diante da informação desconfiou do apartamento onde reside um conhecido da Polícia, o proprietário Divino Marclei da Costa e Silva, de 22 anos, com a autorização do mesmo os policiais localizaram nos fundos do quintal a motocicleta modelo Pop, furtada em frente do Hospital Regional. Divino confessou aos policiais que não sabia da existência do veículo, acompanhando os policiais e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil. Populares apontaram um adolescente de 15 anos como responsável em conduzir e esconder o veículo. O adolescente foi encontrado na residência do seu irmão, no bairro Triângulo, confessando a autoria do furto e ter escondido a motocicleta na casa de seu amigo.
O delegado plantonista, após interrogar o adolescente e o proprietário da residência liberou os acusados, instaurando Inquérito Policial para apurar o crime. A vítima teve o seu veículo restituído.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: