Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de abril de 2016

Policiais lotados na 1ª UNESFRON recuperam caminhonete e colocam atrás das grades três acusados

Ao localizarem uma caminhonete que fora roubada no município de Alto Paraíso/RO, os policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), em Guajará-Mirim, além de recuperar o veículo também prenderam três pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ao localizarem uma caminhonete que fora roubada no município de Alto Paraíso/RO, os policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), em Guajará-Mirim, além de recuperar o veículo também prenderam três pessoas.
No início da tarde desta quarta-feira (06), os policiais localizaram o veículo modelo Hillux, de cor cinza, placa NCQ 7103, estacionada na Avenida Firmo de Matos, bairro Tamandaré, constatando tratar-se de veículo roubado os policiais lotados na Unesfron aguardaram que alguém fosse buscar a caminhonete. Após algumas horas, um veículo modelo Pálio, de cor azul, placa NCA 3232, estacionou próximo a caminhonete, quando desceu um homem de cabelos grisalhos e adentrou na caminhonete e deu a partida, sendo abordado e identificado, Admilson Lopes de Lima, de 60 anos, em sua cintura fora encontrada uma arma de fogo, revólver calibre 38 com 06 munições no tambor e mais 07 munições acondicionadas em uma meia de cor preta no bolso do acusado. O condutor do veículo Pálio foi identificado sendo Cláudio Duri Lima, de 26 anos, e também estava dentro do carro Elivaldo Valente, de 26 anos, ambos foram abordados e revistados. 

Admilson Lopes de Lima

Cláudio Duri Lima.

Elivaldo Valente

O trio, que reside em Guajará-Mirim, foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foram atuados em flagrantes pelo crime de receptação e Admilson também pela posse da arma. Admilson já cumpriu 30 anos de cadeia; com Cláudio fora apreendida a quantia de R$ 1.200,00 e como estava com uma tornozeleira monitorada por agentes penitenciários, o mesmo regrediu a pena.  Os mesmos estão presos na Casa de Detenção à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.                
                                      
Arma apreendida.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: