Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de abril de 2016

PM recupera mais duas motocicletas roubadas

Dois veículos roubados no município de Buritis/RO foram recuperados por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim e uma pessoa foi presa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Dois veículos roubados no município de Buritis/RO foram recuperados por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim e uma pessoa foi presa.
Por volta de 06h30min, desta quinta-feira (07), um policial militar se deslocava de Guajará-Mirim para o município de Nova Mamoré, onde está lotado na 3ª CIA de Nova Mamoré, ao transitar na BR-425, avistou duas motocicletas de cor vermelha, em sentido contrário. Os veículos estavam sujos de lama, sendo conduzidos por dois homens, suspeitando da atitude e passou a acompanhar os mesmos. Comunicou a Central da PM, uma rádio patrulha conseguiu avistar os condutores nas proximidades de um laticínio, na entrada do município de Guajará-Mirim. Um dos condutores conseguiu fugir, o outro identificando pelo nome de Jonas Franco Cardozo, de 30 anos, foi abordado com a motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, placa NDH 7485 de Buritis/RO, conforme pesquisa na Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização (Infoseg), veículo este roubado no último dia 26 de março. O outro homem foi visto adentrando em uma chácara, abandonou a motocicleta modelo CG Fan, de cor vermelha placa OHS 1156, de Buritis/RO, roubada no último dia 23 de março e fugiu em meio ao matagal.

Jonas Franco Cardozo residente em Buritis/RO.

Jonas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, flagranteado pelo crime de receptação e entregue no presídio masculino de Guajará-Mirim. As motocicletas serão restituídas aos seus proprietários.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: