Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de abril de 2016

PM recupera duas motocicletas roubadas, prende três pessoas e apreende uma adolescente acusada

Recuperação de dois veículos roubados ocorreu em bairros distintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Veículos recuperados por policiais militares do 6º BPM.
A recuperação de dois veículos roubados em Porto Velho/RO, ocorreu na noite desta segunda-feira (25), em bairros distintos, mas ambos os condutores tinham na garupa jovens que também foram autuadas em flagrantes, sendo uma apreendida já que é adolescente.
Na BR-425 confluência com Avenida Francisco Pacheco Duarte, no bairro Jardim das Esmeraldas, policiais
Nadson conduzia a motocicleta CG.
do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar havia abordado uma motocicleta modelo Bros, de cor branca, placa OHW 2097 de Porto Velho, ocupada por Nadson Vieira De Araújo, de 18 anos e tendo na garupa Daiane Tavares dos Santos, de 21 anos, ambos residentes na Capital. Desconfiados da dupla que não apresentou documentos de porte obrigatório do condutor e veículo, em pesquisa a Central de Operações da PM confirmou tratar-se de um veículo roubado em Porto Velho no dia 23/04, sábado. A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.
Ao mesmo tempo em que o Núcleo de Inteligência com apoio de uma guarnição realizava a prisão da dupla, uma denúncia chegou a Central de Operações da PM informando o paradeiro de uma motocicleta modelo CG 150, de cor vermelha, ocupada por dois jovens que ao visualizar a viatura da PM se esconderam atrás do prédio de uma lanchonete na Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Planalto. A rádio patrulha designada a ação localizou o veículo transitando pela Avenida Domingues Correia de Araújo, em alta velocidade seguindo sentido bairro Planalto. Os policiais perderam de vista a motocicleta nas proximidades da pista de Kart, no bairro Caetano, mas com a ajuda de populares informaram que um casal abandonou a motocicleta CG na esquina da Avenida Dos Pioneiros com Leopoldo de Matos. Em pesquisa a placa NCM 5236 foi confirmada que o veículo é
Bruno tentou fugir, mas acabou preso.
roubado, também o fato ocorreu na Capital. A dupla tentou fugir da polícia, mas foi detida nas imediações do Parque Circuito. Bruno da Silva Araújo, de 19 anos, e uma adolescente de 16 anos, ambos também residentes em Porto Velho confessaram estar de posse do veículo. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente fora convidada para participar do delito e ganharia a quantia de R$ 1.000,00 para acompanhar Bruno até o município de Guajará-Mirim.
Informações dão conta de que três motocicletas roubadas foram conduzidas para o município, duas foi recuperada, a Bros e a CG, o veículo modelo Biz o condutor conseguiu se esconder da Polícia.
Nadson e Bruno foram autuados em flagrantes e conduzidos ao presídio masculino. A jovem Daiane também foi acusada de receptação e encaminhada ao Albergue Feminino, já a adolescente foi conduzida ao Centro Sócio Educativo.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: