Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de abril de 2016

PM prende velho conhecido da Polícia portando arma de fogo

Táxi que transitava sentido Nova Mamoré/Guajará, que ao avistar a barreira policial entrou em direção ao laticínio e minutos depois retornou para a BR.

Durante barreira policial realizada pelos agentes plantonistas da 3ª Cia de Nova Mamoré, na BR-425, nas proximidades do laticínio, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, abordaram um táxi que transitava sentido Nova Mamoré/Guajará, que ao avistar a barreira policial entrou em direção ao laticínio e minutos depois retornou para a BR.

Entre os passageiros, estava um velho conhecido da polícia de nome Daniel Cesário Carneiro, 24 anos,  vulgo “Mentirinha”, porém nada de ilícito foi encontrado com Daniel e com os demais passageiros. Todavia, os agentes  foram ao ramal onde o veículo entrou e  durante uma varredura no local, encontraram  um revólver, calibre 38 e cinco munições intactas.

Logo após a localização da arma de fogo e munições, chegou uma guarnição da polícia militar de Guajará-Mirim, juntamente com uma das pessoas que estavam no táxi que relatou aos policias que no momento em que visualizaram a  barreira policial, um dos passageiros, justamente, o “Mentirinha”, disse que estava armado e ordenou que o taxista entrasse no ramal do laticínio.

No local, Mentirinha  arremessou o revólver no matagal e ainda falou para o  condutor do veículo que sabia onde ele trabalhava e que se falasse alguma coisa para os policiais, ele o mataria. Minutos depois, Mentirinha retornava para Nova Mamoré em outro táxi que  foi abordado  na  entrada de Nova Mamoré.

Daniel recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia civil local. Daniel confirmou ser o proprietário da referida arma de fogo e já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas, porte de armas, furto e roubo e ainda relatou para os policiais  que ficará preso por no máximo três meses, pois nossas leis beneficiam as pessoas que atuam à margem da lei.

Fonte: Portal Mamoré
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: