Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de abril de 2016

PM apreende caminhonete com placa adulterada e uma arma de fogo

Foi preso o condutor da caminhonete que estava estacionada, em uma praça no município de Guajará-Mirim, na noite de terça-feira (05).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Foi preso o condutor da caminhonete que estava estacionada, em uma praça no município de Guajará-Mirim, na noite de terça-feira (05).
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição localizou o veículo caminhonete modelo Hillux, de cor azul, de placa NAO 1382, de Rio Branco/AC, que de acordo com o denunciante estava o condutor avançou o sinal vermelho ao passar pelo semáforo, na Avenida XV de Novembro, sentido bairro/centro. O carro estava estacionado na Praça dos Pioneiros, próximo ao Porto Oficial, ao pesquisarem a placa foi constatada que tratava-se da placa de uma motocicleta do estado de Roraima. Policiais do Núcleo de Inteligência da PM passou a monitorar, momento que durante a noite duas pessoas se aproximaram do carro e logo foram abordados. Na revista ao veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com 04 munições intactas. 

Antônio José da Silva Reis.

Antônio José da Silva Reis, de 44 anos, e João Oliveira da Silva, de 47 anos, foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim,  a placa da caminhonete na realidade é NAC 1382 e através da ocorrência nº 2065-2016, registrado em Rio Branco/AC, no último dia 04 de abril foi usada na tentativa de um roubo. Os dois disseram desconhecer da existência da arma de fogo no carro, mas Antônio José acabou confessando que foi preso a cerca de três meses atrás pela prática do crime de receptação e que também tentou negociar a caminhonete na cidade de Guayaramerin/Bolívia, mas acabou sendo preso pelos policiais militares. Antônio foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma e está à disposição da Justiça, na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: