Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de abril de 2016

Opostos, Morumbi e Real duelam por vitória e vaga na final do primeiro turno

Morumbi e Real Ariquemes farão o duelo com gosto de final no sábado, 9, às 16h no João Saldanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Enquanto um acumula três pontos de três empates, o outro briga por um espaço na decisão do primeiro turno do Campeonato Rondoniense. Morumbi e Real Ariquemes farão o duelo com gosto de final no sábado, 9, às 16h no João Saldanha, pela sexta rodada da competição. 
Com a torcida a seu favor, o Tricolor da Pérola do Mamoré não tem mais chances no primeiro turno, mas quer a vitória para dar confiança e tentar encaixar uma sequência de bons resultados. Sem Tiago no elenco, expulso na última rodada, o técnico Fernando Lage deve usar os últimos momentos antes da partida para decidir quem substitui o camisa 8.
Com isso, os outros 10 jogadores que devem entrar em campo são Erick; Pedro, Pina, Parrudo, Daniel; Gabriel, Johny, Kleristow; Ronaldo e Hércules.
Já o Real, apesar de estar em terceiro lugar, terá três desfalques importantes para o confronto. Miranda foi suspenso com três cartões amarelos, enquanto Marcelo Brás e Diego Lira estão lesionados. O técnico PC Schardong, não quis revelar os possíveis nomes que devem entrar no lugar dos titulares, mas afirma que os reservas suaram a camisa durante a semana para se destacar e concorrer ao posto.
- Estamos com ótimas expectativas para o jogo conta o GEC. Apesar dos desfalques, vamos jogar para nos manter na briga pela final do primeiro turno. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito bem treinada, mas se quisermos algo a mais na competição temos que ir em busca dos três pontos - declarou.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: