Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de abril de 2016

Nova Mamoré recebe informações sobre o MEI

Muitas dúvidas foram tiradas pelos presentes, cerca de cinqüenta pessoas que desconheciam as novas regras previdenciárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite de segunda-feira (25), o técnico  previdenciário da agência do INSS de Nova Mamoré,  Saulo Sampaio, realizou uma importante palestra para os micro-empreendedores individuais, empresários de pequeno porte, agricultores familiares, autônomos,  donas de casas e aposentados, sobre legislação previdenciária, direitos e deveres, fator previdenciário, tempo de contribuição, auxílio doença, salário maternidade, aposentadoria rural, entre outros.

Muitas dúvidas foram tiradas pelos presentes, cerca de cinqüenta pessoas que desconheciam as novas regras previdenciárias. A realização do evento foi da prefeitura de Nova Mamoré, coordenada pela Sala do Empreendedor e com total apoio do Sebrae Rondônia, através de seu representante Dayan Saldanha de Guajará-Mirim.


A palestra foi um pedido do prefeito Laerte Queiroz (PMDB), para levar informações importantes à população. “É uma obrigação do serviço público, isso torna nosso povo  mais consciente, informado e sabedor dos seus direitos e deveres”, salientou.

A palestra ocorreu no auditório da SEMED, onde antes, durante o dia, foi palco de outra palestra aos produtores de leite cadastrados em um projeto para ser executado em quatro anos, que inclui melhorias na propriedade, novas técnicas de manejo de rebanho, entre outros, através de uma parceria entre Prefeitura, EMATER e Sebrae de Rondônia.

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: