Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de abril de 2016

Nova Mamoré e União Bandeirantes recebem equipes de recuperação de estradas e pontes

Equipes do DER trabalham na recuperação das principais estradas nas regiões da cidade de Nova Mamoré e do distrito de União Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER)
trabalham na recuperação das principais estradas nas regiões da cidade de Nova Mamoré e do distrito de União Bandeirantes, pertencente a Porto Velho, distante cerca de 160 km da sede do município.
Uma das frentes de serviço atua na recuperação da Linha D, também conhecida como Linha 28, com a extensão de 96 km, com início na BR-364 em Nova Mamoré, passando pelo distrito de Nova Dimensão até a reserva que dá acesso ao município de Buritis. A rodovia passa pela Estrada Parque construída pelo Governo de Rondônia e assegura o acesso dos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim a cidade de Buritis e toda a região do Vale do Jamari, pela BR-421 até a BR-364, até Ariquemes.
Outra frente de trabalho está na Linha 29, ligando o os distritos de Nova Dimensão e União Bandeirantes. A rodovia tem 90 km de extensão e recebe serviços de patrolamento e encascalhamento, além da recuperação de pontes velhas de madeira. Outra equipe mantém os esforços do governo estadual na Linha 101, ligando União Bandeirantes à BR-364.
Os trabalhos são realizados pela Residência Regional do DER em Porto Velho. Luiz do Carmo Almeida, o Polaco, chefe da residência do DER na capital, explica que as Linhas D, 29 e 101 estão entre as principais estradas de responsabilidade do governo na região de Porto Velho.
O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, destaca que neste momento as equipes do governo fazem serviços emergenciais e assegura que no período da estiagem, todas as estradas estaduais de terra receberão 100% de patrolamento, encascalhamento, abertura lateral, cortes de morros, eliminação de curvas perigosas e eliminação de pontes velhas de madeira.
Fonte: Decom-RO.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: