Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de abril de 2016

Notícias Políciais

Homem é preso com arma de fogo caseira após ameaçar uma criança. Casal é rendido e ladrões subtraem motocicleta. Carro capota várias vezes na BR-425, em Nova Mamoré, ocupantes saem ilesos.
Imagem ilustrativa.
 Homem é preso com arma de fogo caseira após ameaçar uma criança
A residência localizada a Avenida 08 De Dezembro C/ Airton Sena, bairro Jardim das Esmeraldas, foi invadida por um jovem que dizia estar inconformado com a brincadeira de uma criança de 08 anos, ameaçando matar todos que ali se encontravam, na manhã de sábado (23).
De acordo com o Boletim de ocorrência, Jorge R. N., de 19 anos, chegou a casa da mãe do menino de 08 anos, e aos gritos dizia que o menino com um estilingue havia atingido sua residência. Bastante agitado, Jorge retornou a sua casa, que fica no mesmo bairro, e minutos depois voltou com uma arma de fogo, caseira com um cartucho calibre 16 na câmara, apontou em direção ao menino e por várias vezes tentou disparar puxando o gatilho para traz, ainda dizia que iria matar a todos que ali estavam. Segundo as pessoas que encontravam-se na casa, Jorge tentou se apossar da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, que estava no local, mas não encontrou a chave de ignição. O acusado somente deixou a casa quando percebeu a presença de viaturas da Polícia Militar, ele pulou cercas e correu, mas a 200 metros da casa foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo que fora largada pelo mesmo durante a fuga.
Fonte: O MAMORÉ.

Casal é rendido e ladrões subtraem motocicleta
Encontravam-se dentro da residência o casal quando foi surpreendido por dois homens durante a noite deste domingo (24).
Na casa situada Avenida 1º de Maio, bairro Jardim das Esmeraldas, encontrava-se Suely de Oliveira Mendonça, de 36 anos e Gilmar Cardoso de Moura, de 29 anos, quando duas pessoas invadiram a casa e ambos armados anunciaram o assalto mandando as vítimas deitarem ao solo e não olharem para eles caso contrário iriam morrer. O terceiro assaltante encontrava-se do lado de fora e foi chamado por um dos ladrões de “Menor”. Os assaltantes exigiram a chave de ignição da motocicleta modelo CG 150 Fan, de placa NCX 3303, de cor preta. Durante a ação criminosa, um deles desferiu dois golpes na cabeça de Gilmar e não satisfeito, ainda pisou na cabeça do mesmo.
Depois de se apossarem do veículo e de três aparelhos celulares encontrados na residência, os assaltantes fugiram. A Polícia Militar foi informada do assalto e diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. Policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura – Sevic estão apurando os fatos.
Fonte: O MAMORÉ.
Carro capota várias vezes na BR-425, em Nova Mamoré, ocupantes saem ilesos
Nessa sexta-feira (22), ocorreu um capotamento na BR-425, na saída do município de Nova Mamoré em direção a Guajará-Mirim. O acidente aconteceu nas proximidades do banho popularmente conhecido como “Pedra da Memória”.
Segundo informações obtida pela reportagem, o condutor do veiculo (Fiat Palio Attractiv), perdeu a direção devido a forte chuva que caia no local, vindo a capotá-lo por várias vezes.
No veiculo, além do motorista identificado com Claudio P. M. ,havia também um passageiro, identificado como (Fernando S. A.). Ambas as vítimas foram retiradas do interior do veiculo por populares que presenciaram o acidente, apenas com escoriações.
Em seguida, solicitaram a emergência que compareceu ao local e conduziu-as até o pronto socorro de Nova Mamoré.
A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e isolou a área até a chegada da Pericia Técnica que veio do Município de Guajará Mirim.
Após os trabalhos de praxe, foi registrada uma ocorrência no DPC local.
Fonte: Rondonoticias

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: