Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de abril de 2016

Ladrões subtraem motocicleta no bairro Liberdade

Uma moto é roubada e outra é furtada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem ao deixar a residência de sua irmã teve sua motocicleta roubada e ainda fingiu que fora atingido com uma arma de fogo para não ser agredido.
Alex Sander Gomes de Souza, 25 anos, na noite de quinta-feira (21) deixava a casa de sua irmã, localizada a Avenida Estevão Correia, bairro Liberdade, ao ser abordado por três homens que anunciaram o assalto. Dois deles apontavam armas de fogo, um tentou acertar a vítima com uma coronhada, ele fingiu ter sido atingido para não sofrer agressões dos ladrões que subtraíram a motocicleta modelo Biz, placa NBZ 3943, de cor preta. A Polícia Militar foi acionada que realizou buscas, a ocorrência foi registrada durante a madrugada de sexta-feira (22).

Moto furtada dentro de residência
Elissandra Gonçalves da Silva, de 28 anos, chegou por volta de meio dia de sexta-feira (22), a residência de sua mãe, na Avenida 1º. de Maio, no bairro Jardim das Esmeraldas. Estacionou na varanda a motocicleta modelo Biz, de cor rosa, placa NCN 7034, foi tomar banho e ao retornar não mais encontrou o seu veículo.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: