Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de abril de 2016

Jovem que matou namorada, filhos e cunhado conseguiu fugir de presídio

O acusado de matar a namorada e os dois filhos dela, além do irmão da vítima, fugiu durante a madrugada desta segunda-feira (11), do presídio “Pandinha”, em Porto Velho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tanus conseguiu fugir durante a madrugada da Penitenciária, em Porto Velho.
O acusado de matar a namorada e os dois filhos dela, além do irmão da vítima, fugiu durante a madrugada desta segunda-feira (11), do presídio “Pandinha”, em Porto Velho.
Tanus dos Santos, de 25 anos, é acusado de matar a ex namorada, dois filhos, sendo um adolescente e uma criança, e alvejou o irmão vítima, sendo quatro homicídios praticados pelo suspeito, que estava até este domingo (10) à disposição da Justiça, preso na Penitenciária de Médio Porte – Pandinha, estrada da Penal, KM 4,5, área rural do município de Porto Velho. A reportagem do jornal e site “O Mamoré” apurou que Tanus estava em uma cela com mais sete presos, para fugir os presos serraram a grade, caminharam cerca de 30 metros, pularam o muro ou o portão, conseguindo assim a fuga. A reportagem teve conhecimento de que há quatro meses as guaritas daquela unidade estão sem vigilância, o quantitativo de agentes é também pequena para o número aproximado de 500 presos, o que facilitou a fuga de Tanus e mais dois presos.
Tanus estava cerca de dois anos presos no “Pandinha”, recebia visita as sextas-feiras de familiares. Ainda de acordo com relatos obtidos pelo “O Mamoré”, não se tem notícias de fuga naquele presídio há mais de sete anos.
Familiares das quatro vítimas estão oferecendo recompensa para quem obtiver informações do paradeiro do foragido Tanus, ligar para 190 ou entrar em contato com familiares através do número 8442-6312.

O CRIME

O bárbaro crime ocorreu na residência localizada na Avenida Dom Pedro I com Avenida 8, bairro Santa Luzia, por volta de 00h15min, do dia 30 de dezembro de 2013. Segundo informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, encontrava-se a tarde e a noite fora da residência na companhia do namorado, Tanus dos Santos.

Cena do crime.

Momentos antes ao crime o casal estava na Praça do Bairro Santa Luzia juntamente com os dois filhos de Luciene, que chegaram do estado do Acre em Guajará-Mirim no dia 28 de dezembro de 2013, para passarem a virada do ano com a mãe. A criança de 5 anos retornou para residência com a mãe e o namorado.
Vinte minutos aproximadamente que o casal chegou a casa, a mãe ligou pedindo para que seu filho Elissandro, de 16 anos, fosse para a residência, assim como ligou solicitando que uma menor de idade, filha de uma amiga, fosse dormir em sua residência, momento que Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, amigo de Tanus e irmão de Luciene, chegou à casa de motocicleta para deixar o adolescente. Tanus disparou com uma pistola calibre 635, primeiro na cabeça do adolescente, seguindo os disparos na direção da namorada, depois na criança e por fim no amigo, Jokley, todos atingidos na cabeça.
Como Jokley demorou para retornar ao bar que administra na Praça do Bairro Santa Luzia, dois adolescentes e a menor de idade, filha da amiga de Luciene e que iria passar a noite na casa da vítima, chegaram a residência e encontraram Jokley agonizando, recebendo os primeiros socorros pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, minutos após o fato foi encaminhado as pressas para Porto Velho, devido a gravidade do disparo e perda de massa cefálica. Dias após faleceu.

Tanus fugiu na motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, placa OHV 3629, e levou a quantia aproximada de R$ 3 mil que estava no bolso de Jokley.  
No dia 1º. De janeiro de 2014, Tanus foi preso e encaminhado para o “Pandinha”, em Porto Velho estando esses dois anos à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: