Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de abril de 2016

IFRO abre vagas para Guajará-Mirim e outros município do Estado

IFRO está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016/2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016/2, para os Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio. Serão ofertadas 440 vagas para 3 campi do IFRO: Porto Velho Zona Norte, Guajará-Mirim e Colorado do Oeste. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do IFRO, até o dia 20 de maio. O resultado final será divulgado no dia 13 de junho, e os candidatos devem realizar a matrícula entre os dias 20 e 23, do mesmo mês.

O preenchimento das 320 vagas, para os Cursos Técnicos Concomitantes, será realizado em uma única etapa, que consistirá na classificação dos candidatos pelo seu desempenho nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Todas as vagas são para o Campus Porto Velho Zona Norte, e os interessados podem se inscrever para os Cursos Técnicos em Administração, Computação Gráfica, Informática para Internet e Recursos Humanos. Já para os Cursos Técnicos Subsequentes a avaliação será feita através das notas nas disciplinas de língua portuguesa e matemática do ensino médio. Do total de 120 vagas, 40 são para o Curso Técnico em Alimentos, no Campus Colorado do Oeste, 40 para o Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Guajará-Mirim, e 40 para o Técnico em Administração no Campus Porto Velho Zona Norte.

É obrigatório o preenchimento do formulário socioeconômico no momento da inscrição. O candidato deverá apresentar documentos descritos no edital do processo seletivo. Os aprovados serão convocados em ordem de classificação para realização da matrícula. Para os menores de 18 anos a matrícula deverá ser feita por pai ou responsável. Outras informações estão disponíveis no nosso site, na área do processo seletivo.

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: