Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de abril de 2016

Homem é agredido a golpes de terçado em Guajará-Mirim

Agressões iniciaram após uma discussão com outro homem, segundo a PM. Vítima sofreu vários cortes pelo corpo e após ser medicada, passa bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um homem com idade não divulgada foi agredido com vários golpes de terçado (facão) na madrugada desta segunda-feira (4) em Guajará-Mirim (RO), município situado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida na frente de um clube de festas localizado no Bairro Santa Luzia e sofreu cortes no crânio, perna esquerda, braço esquerdo e região lombar, mas passa bem.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h, a vítima estava na frente do clube e foi abordada por outro homem, no momento que iniciaram uma discussão. Uma terceira pessoa que testemunhava a briga entregou um facão ao suspeito, que deu vários golpes na vítima e em seguida fugiu do local. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Perpétuo Socorro antes que a PM chegasse ao local.
Uma guarnição foi chamada no Hospital Regional e tomou conhecimento do estado de saúde da vítima. Uma testemunha disse aos policiais que identificou o agressor e a pessoa que entregou o facão no momento da briga. Diante das informações, os PM’s realizaram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. O paciente permaneceu em observação médica e não corre risco de morte.
Até o fechamento desta matéria, os dois envolvidos e o facão que foi usado nas agressões não haviam sido localizados. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: