Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de abril de 2016

Guajará-Mirim terá dois centros culturais para os bois Malhadinho e Flor do Campo

Serão construídos, ainda neste ano, dois centros culturais destinados aos grupos folclóricos Malhadinho e Flor do Campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Serão construídos, ainda neste ano, dois centros culturais destinados aos grupos folclóricos Malhadinho e Flor do Campo, que promovem uma das maiores manifestações culturais do estado: o Duelo da Fronteira, na cidade de Guajará-Mirim. O Ministério do Turismo liberou R$ 2,140 milhões com contrapartida do governo estadual de R$ 350.749,63. Os centros culturais serão construídos na avenida Antônio Correia da Costa, esquina com a rua Castelo Branco, totalizando 3.040 metros quadrados de construção.


A cidade de Guajará-Mirim, na fronteira do Brasil com a Bolívia, a cerca de 350 quilômetros de Porto Velho, faz parte do projeto de fomentação turística de Rondônia da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), por ser uma cidade histórica e pelo acervo histórico, como a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré; e ainda pelas belezas naturais, com 93% de seu território formado por reservas ambientais e terras indígenas.

Conforme explicou o superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar, a licitação foi feita, o contrato lavrado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e foi assinado nessa quarta-feira (13) com a Construtora MM Ltda, de Porto Velho. “A ordem de serviço está prevista para a primeira semana de junho. A partir do início da obra serão 240 dias corridos para a conclusão, recepção e inauguração da obra”, garantiu Olivar.

Fonte: SECOM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: