Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de abril de 2016

Funcionário público é assaltado saindo de agência

O servidor Harrison Fernandes do Nascimento foi roubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O servidor Harrison Fernandes do Nascimento, de 45 anos, deixava uma agência bancária na noite desta segunda-feira (03), no município de Guajará-Mirim, quando foi assaltado.
Harrison relata que entrou na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Dr. Mendonça Lima, no centro, realizou um saque de R$ 620,00, guardou o dinheiro e saiu do prédio pegando uma bicicleta, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, de cor vermelha, com placa dobrada ao meio. O garupa anunciou o assalto apontando uma arma tipo pistola para a vítima, sendo subtraída a quantia retirada do caixa eletrônico. O servidor pediu para os assaltantes deixarem os seus documentos pessoais, momento que teve seus documentos jogados ao solo e fugiram em alta velocidade pela Avenida Porto Carreiro sentido bairro São José.
O assaltante que conduzia a motocicleta é baixo e forte, já o garupa é alto, magro e de cor clara. As guarnições de serviço da Polícia Militar realizaram patrulhamento, mas até o momento ninguém foi preso. Policiais civis passam a investigar o crime.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: