Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de abril de 2016

Em uma semana Polícias recuperam três caminhonetes

O terceiro veículo foi recuperado nesta sexta-feira (08), três pessoas foram presas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na fronteira com o país boliviano, policiais lotados em Guajará-Mirim, em uma semana recuperaram três caminhonetes oriundas de furto-roubo. O terceiro veículo foi recuperado nesta sexta-feira (08),
três pessoas foram presas.
Policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar monitoravam o veículo modelo Ford Ranger, de cor branca, placa OXL 8838, de Monte Negro-RO, estacionado ao lado de um campo de futebol, no bairro Planalto. Um homem adentrou na caminhonete e seguiu até o estacionamento de um supermercado nas proximidades, momento que os policiais avistaram um outro veículo modelo Classic, de placa NCG 1237, estacionar ao lado. Os policiais que monitoravam com o apoio das guarnições de serviço da Polícia Militar conseguiram abordar os ocupantes dos dois veículos. Deivid Alexandre da Silva Domingues, de 20 anos, residente em Buritis-RO, estava na caminhonete, Jardson Moraes de Homenas, de 23 anos, e Roberto Lucas de Brito Gomes, de 20 anos, ocupavam o veículo Classic, ambos residem em Guajará-Mirim. Após pesquisa, os policias constataram que a caminhonete foi furtada e seria transportada para a Bolívia.


 Os acusados foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas. O veículo será restituído ao seu proprietário.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: