Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de abril de 2016

Em Guajará, suspeito é agredido por populares após tentar furtar casa

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a tentativa de furto aconteceu na Avenida Almerindo Ribeiro dos Santos, no Bairro Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após tentar furtar uma casa no domingo (3), em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local, o suspeito estava sendo agredido por 15 pessoas, com socos, pontapés e pauladas. Após a chegada da PM, as agressões cessaram e o infrator recebeu voz de prisão.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a tentativa de furto aconteceu na Avenida Almerindo Ribeiro dos Santos, no Bairro Planalto. Questionado pelos policiais, o suspeito confessou que estava monitorando a casa há alguns dias e percebeu que não havia movimentação de moradores, então arrombou a parede lateral com um martelo e iria furtar todos os objetos de valor que fossem achados.

No momento do furto, o criminoso foi visto por vizinhos e tentou fugir, mas acabou sendo cercado, capturado e agredido por populares. Com a chegada da PM, as agressões cessaram e a multidão se dispersou. A mãe da proprietária da casa disse aos policiais que sua filha está viajando e que não havia ninguém na casa.

O suspeito ficou com hematomas em todo o corpo e após receber voz de prisão em flagrante, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso prestou depoimento e posteriormente foi encaminhado à Casa de Detenção, estando à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RO

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: