Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de abril de 2016

Em audiência com o Governador Confúcio, Prefeito Laerte recebe mais de três milhões de reais para o município

Na oportunidade, o governador garantiu ao prefeito Laerte que os convênios firmados com a prefeitura de Nova Mamoré, serão todos executados.

 

O prefeito de Nova Mamoré Laerte Queiroz (PMDB) esteve na tarde desta quarta-feira (13), no Palácio Rio Madeira (Centro Político e Administrativo – CPA), em Porto Velho, em audiência com o governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB). Na oportunidade, o governador garantiu ao prefeito Laerte que os convênios firmados com a prefeitura de Nova Mamoré, serão todos executados.

Os assuntos abordados foram a liberação do aditivo financeiro no valor de R$ 1.218.124,76 para a conclusão da reforma e ampliação da Unidade mista Antônio Luís de Macedo. Outra boa notícia foi a confirmação de um aporte financeiro no valor de dois milhões de reais para a aquisição de equipamentos e mobília para a referida unidade de saúde. Por fim, outro recurso assegurado pelo governador foi a liberação de R$ 150 mil reais para investimentos em escolas multisseriadas da zona rural.

 O prefeito esteve ainda com o diretor geral do DER/DEOSP, Ezequiel Neiva, com a secretária de Estado da Educação, Fátima Aparecida Gaviolli e com o secretário de Estado da Saúde, Williams Pimentel, tratando tecnicamente dos mesmos assuntos. Ezequiel garantiu que o recurso destinado à Unidade Antônio Luís de Macedo deve ser publicado no diário oficial até quinta-feira (14), sendo que o empenho sairá na próxima semana.

 

Pimentel entregou ao prefeito o processo de movimentação de recursos para a aquisição dos equipamentos e mobília da Unidade Antônio Luís de Macedo, sendo que consta que a autorização para a aquisição já está protocolado na Superintendência de Licitações  do Estado – SUPEL. A secretária Fátima Gaviolli assegurou que o recurso para a reforma das escolas deve ser liberado nos próximos dias.

Para o prefeito Laerte esta foi uma das viagens mais produtivas à capital do Estado. “Num fechamento de gestão e em plena crise financeira, conseguirmos alocar recursos desse montante para concluirmos obras importantes como estas nos deixam a certeza de que temos um governo estadual comprometido com o desenvolvimento dos municípios”, destacou.

Fonte: Assessoria.

 

 

 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: