Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de abril de 2016

Duas motocicletas são furtadas no dia do aniversário do município

Dois veículos foram furtados de dentro de residências neste domingo (10), dia em que se comemorava os 87 anos de emancipação do município de Guajará-Mirim.

Dois veículos foram furtados de dentro de residências neste domingo (10), dia em que se comemorava os 87 anos de emancipação do município de Guajará-Mirim.
 Lucas Paulo de Aguiar de Oliveira, 19 anos, residente em Nova Mamoré, veio até o município em sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, visitar seu irmão e deixou o veículo estacionado em frente à casa localizada a Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia. Ao notar a ausência do veículo acionou a Central da Polícia Militar, informando o furto e que sua motocicleta tem aro de liga leve e a placa é do município de Nova Mamoré.
A outra vítima de furto foi Jesus Jimenez Ibañez Junior, de 48 anos. Ele disse aos policiais militares que saiu pela manhã de sua casa localizada a Avenida Madeira Mamoré, bairro Cristo Rei, retornando no final da tarde deste domingo, para sua surpresa encontrou a porta dos fundos violada e sentiu por falta de sua motocicleta modelo NXR 150, de cor preta, placa NDB 9186. A vítima tem suspeitas, mas os policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) é que estão a frente do caso, apurando a denúncia.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: