Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de abril de 2016

Deputado Dr. Neidson proporciona capacitação para profissionais do Hospital Regional

Por iniciativa do deputado Dr. Neidson, foi realizada uma capacitação para profissionais lotados no Hospital Regional.

Por iniciativa do deputado estadual Dr. Neidson Soares (PMN), foi realizada na tarde desta quinta-feira (14) uma capacitação para profissionais lotados no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim, nas dependências da Câmara de Vereadores. Visando motivar os profissionais, o professor Francisco Tavares de Melo, que está no município realizando um curso de oratória em parceria com a Assembleia Legislativa, além de palestrar também realizou dinâmicas com os servidores. 


A capacitação de motivação para os funcionários do Hospital foi marcada por palestra seguindo de dinâmicas e a oportunidade de cada servidor explanar. Tavares enfocou o relacionamento humano entre os funcionários, atendimento ao público e a necessidade dos profissionais estarem bem consigo mesmos. “Estar bem consigo mesmo é fundamental. Amor ao próximo não pode faltar”, frisou o Professor Francisco Tavares.


A servidora Francinete Braga após realizar uma das dinâmicas lembrou que no dia a dia suas ações precisavam de melhorias. “Em casa, todos os dias não costumamos dar bom dia ou boa noite, mas agora será diferente. Meu filho na escola... eu no trabalho, vamos mudar...”, disse a servidora.
A técnica de enfermagem Rosileide Souza lembrou que ela e os colegas têm problemas como o salário atrasado e as dívidas, “por esse motivo até esquecemos o amor ao próximo. Essa motivação me fez ver as coisas de forma diferente”.


“A receptividade é tão importante na nossa vida, quando cheguei aqui no prédio, fui recepcionada por duas mulheres educadas, o professor foi ao meu encontro e disse que eu ganharia um presente, quem não gosta de surpresas e presentes?! Me senti tão bem! E é assim que a população, que nós mesmos devemos ser tratados, com gentileza. Gostaria que o deputado proporcionasse mais vezes capacitação”, ratificou a funcionária Joelma França.

A satisfação dos servidores após a capacitação deixou o deputado Dr. Neidson satisfeito com o resultado, garantindo assim mais atenção a classe no quesito capacitar.
Fonte: Assessoria.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: