Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de abril de 2016

Castelinho e Juventus vencem o 26º Campeonato de Inverno

Encerramento do 26º Campeonato de Inverno, com a presença de um grande público.


No dia em que se comemora o aniversário do município de Guajará-Mirim, foi realizado no campo do Bairro Jardim das Esmeraldas o encerramento do 26º Campeonato de Inverno, com a presença de um grande público, onde a equipe do Juventus venceu e o time do Fox Motos nas penalidades pelo placar de 08 x 07. 

No Invernão Feminino a equipe campeã foi do Castelinho, vencendo seu adversário, a equipe do São Paulo, pelo placar de 02 x 01.
 
O artilheiro do Invernão masculino foi Bruno Felipe Sales Camargo, com 08 gols, o melhor goleiro foi Raimundo Nonato de Souza Silva, ambos da equipe do Juventus.

No Invernão feminino a artilheira foi Gigliane Souza de Araújo, da equipe do São Paulo com 06 gols e a melhor goleira Mara Leandra de Souza, da equipe do Castelinho.

Os Coordenadores do 26º Campeonato de Inverno enalteceram agradecimentos aos parceiros, equipes e público presente durante todo o campeonato. Também destacaram o apoio cultural: do Senador Valdir Raupp, da Deputada Federal Marinha Raupp, do Deputado Estadual Dr. Neidson de Barros Soares, da Prefeitura de Guajará-Mirim, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), por meio da secretária Wisnete de Paula Ojopi, do Auto Posto Vitória, do 6º Batalhão de Polícia Militar, do Sub grupamento Independente do Corpo de Bombeiros e imprensa local (sites, rádio e TV). 

Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Silva. 







Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: