Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de abril de 2016

Casal fica lesionado após cair em buraco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que as vias públicas no município de Guajará-Mirim estão tomadas por buracos e valas isso não é novidade, mas todos os dias moradores estão sendo vítimas desse caos. Um casal ficou lesionado ao sofrer um acidente.
A vítima do acidente Joel da Silva Rodrigues, de 41 anos, e sua amásia Francisca Pereira Arriates, de 41 anos, buscou a Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (13), ocorreu para relatar o fato. Joel disse que no dia 13 de dezembro de 2015, Avenida Marechal Deodoro confluência com Avenida Mário Peixoto, bairro Jardim das Esmeraldas, transitava em sua motocicleta ao cair em um buraco. Ele e a amásia que estava na garupa caíram ao solo, sendo socorridos por bombeiros. Joel, teve fratura no pé esquerdo, lesão: no joelho esquerdo, braço direito, mão esquerda e inchaço em seu rosto; ela ficou com lesão no tornozelo e perna do lado esquerdo, além do ombro direito.
Constantemente há notícia de pessoas que buscam a Delegacia para comunicar acidente em buracos ocorridos em vias públicas. O Poder Executivo realizou nos últimos dias operação tapa buraco, mas é de conhecimento de todos que não mudará de imediato a realidade sofrida pelos munícipes.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: