Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de abril de 2016

Atravessadores de motocicletas disparam contra policiais, em porto clandestino

Na embarcação havia três motocicletas que foram levadas pelas águas.
A denúncia sobre duas motocicletas que estariam escondidas em meio ao matagal em um porto clandestino, hoje conhecido como porto do “Teta”, no final da Avenida Benjamin Constant, bairro Cristo Rei, levou policiais militares a trocarem tiros contra os atravessadores de veículos. Ninguém ficou ferido.
A Central da PM recebeu a informação e repassou para a guarnição do Cabo PM Guimarães, por volta de 19h50min desta quinta-feira (14), ao chegar no local os policiais avistaram algumas pessoas em uma embarcação, quando ouviram a ordem de parada os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, o revide foi imediato. Os homens que estavam próximos a embarcação e dentro da embarcação se jogaram nas águas do rio Mamoré. Edson Wander de Araújo Lopes, vulgo “Teta”, morador da residência onde fica nos fundos o porto clandestino, foi reconhecido pelos policiais e este correu pelo matagal conseguindo fugir. Na embarcação havia três motocicletas, sendo: duas modelo Titan e uma modelo Bros.
De acordo com a Polícia, devido aos disparos não foi possível os policiais impedirem que o barco continuasse a se deslocar pelo rio, ficando a embarcação submersa nas corredeiras próxima ao Lage de Pedra. As guarnições de serviço e a equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar passaram a diligenciar na tentativa de localizar os suspeitos.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: