Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de abril de 2016

Após derrota, GEC inicia semana de treinos para enfrentar Genus

Equipe perdeu de 5 a 2 para o Ji-Paraná, na última rodada. Elenco se reapresentou na segunda-feira, 11, no Estádio João Saldanha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Treino do Guajará
As lembranças do último jogo não são boas para o Guajará. O time foi atropelado pelo Ji-Paraná e sofreu uma derrota por 5 a 2, fora de casa. Depois do massacre, o elenco se reapresentou ao técnico boliviano Hernán Oliveira na noite de segunda-feira (11), no Estádio Municipal João Saldanha. A semana de treinamento iniciou com o foco no duelo contra o líder Genus, válido pela última rodada do primeiro turno.
O Glorioso ocupa a quinta posição, com seis pontos. Nos primeiros seis jogos do estadual, o time empatou com Rondoniense, Morumbi e Rolim de Moura, perdeu para o Real Ariquemes e Ji-Paraná. A única vitória foi conquistada sobre o Ariquemes, após um jejum de 12 partidas sem vencer.
Para o treinador Hernán Oliveira, o time acabou perdendo força na reta final e deixou escapar a chance de brigar pela classificação.
- Perdemos muitos pontos e isso fez a diferença. Infelizmente não conseguimos o que pretendíamos, mas queremos encerrar a primeira parte com mais uma vitória para dar confiança no início do segundo turno. Vai ser muito difícil, pois o Genus é líder e vem motivado, mas no campo é 11 contra 11 - declarou, após o treino.
Guajará e Genus se enfrentam no sábado (16), às 16h, no João Saldanha. Para o clube da capital, o confronto vale a permanência no topo da tabela. Já para o GEC significa a chance de encerrar com uma vitória e honra diante de sua torcida.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: