Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de abril de 2016

Agricultor perde quase cinco mil reais para casal de estelionatários

Um agricultor, 42 anos, morador da Linha 30C, Km 17, foi vítima nesta manhã de sexta-feira (08), de um casal de estelionatários, ao sair de uma agência bancária localizada no centro de Nova Mamoré.

Um agricultor, 42 anos, morador da Linha 30C, Km 17, foi vítima nesta manhã de sexta-feira (08), de um casal de estelionatários, ao sair de uma agência bancária localizada no centro de Nova Mamoré. O agricultor sacou a quantia de R$ 4.900,00 mil reais, colocou dentro de uma mochila e saiu em direção à praça da Matriz.

Em determinado momento, um homem que caminhava  a sua frente deixou cair uma carteira porta-cédula. Em seguida, uma mulher pegou a referida carteira e lhe perguntou se lhe pertencia, o agricultor disse-lhe que a carteira pertencia ao senhor que seguia logo adiante.

Ambos acompanharam o referido homem e lhe entregaram a carteira, este, como forma de agradecimento lhe deu um recibo no valor de cem reais e lhe disse para ir a uma casa de materiais de construção localizada no centro da cidade, para trocar o referido recibo e também levar quatro blocos envoltos em com notas no valor de vinte reais, dando a entender que se tratava de quatro mil reais  e entregar o valor na referida casa de materiais de construção.

Ao se dirigir para a casa de materiais de construção, o agricultor deixou sua mochila contendo os R$ 4.900 e mais seus documentos pessoais, certidão de casamento, documentos pessoais da esposa e dos filhos, aos cuidados do estelionatário.

Ao retornar, o agricultor não encontrou mais nenhum dos envolvidos, muito menos sua mochila. Foi então que percebeu que havia caído em um golpe. Conforme o agricultor narrou aos policiais, o homem era alto, de cor branca, cabelo grisalho, trajava calça jeans, camisa azul e tênis e a mulher era gorda, de cor morena, cabelo vermelho, trajava calça amarela, blusa florada e portava uma bolsa de cor preta à tira-colo.

Os agentes fizeram diversas diligências pela cidade, mas não conseguiram localizar a dupla de estelionatários. Na agência bancária, onde o agricultor sacou o dinheiro, os agentes foram informados que só era possível verificar através das câmeras de segurança, os supostos infratores, mediante o boletim de ocorrência. A polícia investiga o caso.

Fonte: Portal Mamoré.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: