Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de março de 2016

Turismo: Conetur fará visita técnica em Guajará-Mirim

O foco principal da visita técnica dos membros do Conetur a Guajará-Mirim é discutir e elaborar propostas viáveis para o desenvolvimento econômico/sustentável do turismo na cidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Conselho Empresarial do Turismo de Rondônia (Conetur) estará em Guajará-Mirim na nesta quinta, sexta-feira e sábado onde se reunirá com autoridades, empresários e lideranças ligadas ao turismo daquele município, o segundo mais antigo do Estado.

O foco principal da visita técnica dos membros do Conetur a Guajará-Mirim é discutir e elaborar propostas viáveis para o desenvolvimento econômico/sustentável do turismo na cidade, através da transformação de sua história e belezas naturais em produtos turísticos.

As visitas também incluirão o município de Nova Mamoré e o distrito de Iata, bem como os pontos turísticos da região. Os representantes do Conetur iniciam as visitas em Nova Mamoré, na quinta-feira, 17, com reunião com autoridades e empresários municipais.

Na quinta-feira, a partir das 18 horas, na Associação Comercial de Guajará-Mirim, a reunião contará com a presença de empresários, autoridades do Executivo Municipal e representantes da Unir, Instituto Federal de Rondônia, Associação Comercial, Associação de Artesãos e vereadores.

O presidente da Facer, Cícero Noronha e o presidente da Associação Comercial da cidade, Delny Cavalcante Junior também estarão presentes à reunião.

No dia 18, sexta-feira, o Conetur visitará alguns pontos turísticos como o Museu Histórico Municipal, a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Seringueiros, o Clube Helênico Libanês, o Restaurante do Chicão, a Serra dos Pacaas e o “Encontro das Águas”.

Fonte: Fecomércio.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: