Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de março de 2016

Três motocicletas são recuperadas pela Polícia de Guajará-Mirim

Dois veículos furtados em Guajará-Mirim foram recuperados e uma motocicleta roubada em Porto Velho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Motocicletas estão sendo constantemente furtadas de residências e locais públicos, em uma ação conjunta a rádio Patrulha da Polícia Militar e a 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) realizaram patrulhamento e conseguiram recuperar duas motocicletas furtadas durante a noite de terça-feira (1). A terceira motocicleta foi recuperada durante a manhã desta quinta-feira (3) na área rural do município.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Triângulo quando foram informados que a motocicleta modelo Biz, de cor cinza, NDW3835, furtada no final da noite do dia 1º no mesmo bairro, provavelmente encontrava-se no quintal da residência localizada Avenida Dr. Lewerger, próximo a Rondex. Os policiais realizaram buscas e depararam com a moto que já estava em placa, de propriedade da vítima Rivanete Guanacoma Soiro, de 43 anos. A mesma rádio patrulha foi acionada pela Central de Operações por volta de 22h15min desta quarta-feira para averiguar uma motocicleta que estaria abandonada atrás do cemitério Santa Cruz, as margens do Rio Mamoré. Os policiais depararam com o veículo modelo Titan, placa NBC 0605, de cor azul, abandonado. A moto havia sido furtada durante a madrugada de quarta-feira (02), do estacionamento externo do Hospital Regional, do técnico de enfermagem que estava de plantão, Admar Ferreira, de 46 anos.


O terceiro veículo foi recuperado durante operação realizada na BR-425. Segundo policiais da Unesfron, realizavam abordagem na rodovia, as margens da Base Cristal, quando em alta velocidade passou duas motocicletas sentido Guajará-Mirim. A Central do 6º Batalhão de Polícia Militar acionou as guarnições que depararam com duas motocicletas transitando na rodovia nas proximidades do Parque dos Parecis (Serra dos Parecis), ao tentar realizar abordagens aos condutores fugiram. No ramal do Sol Sol, abandonaram uma motocicleta modelo Biz, de cor rosa, sem placa, e fugiram pelo matagal. Após buscas até o momento ninguém foi preso. A motocicleta é produto de roubo. Duas mochilas foram abandonadas contendo aparelho celular, um capacete e roupas usadas.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: