Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de março de 2016

Sevic recupera 14 aparelhos de televisão e desarticula “esquema”

O trabalho do Sevic que resultou na recuperação de aparelhos de TV, além de outros eletrônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma denúncia anônima chegou à equipe de Serviço de Investigação e Captura – Sevic, da Polícia Civil que resultou na recuperação de aparelhos de TV, além de outros eletrônicos e identificou os autores que praticavam os furtos e os receptadores.
A denúncia chegou no final da manhã desta segunda-feira (14), após investigação conseguiram chegar até a residência localizada a Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Cristo Rei. No local encontraram 14 aparelhos de televisão de diversas marcas, vídeo games, jogos para vídeo games, controles de vídeo game, receptores de antena parabólica, caixas de som, impressora, chapinha para cabelo, guitarra, cornetas e tantos outros objetos sem o devido cupom fiscal. O jornal e site "O Mamoré" foi informado que a Polícia Civil descobriu como praticavam o grupo: dois rapazes praticavam o furto, repassavam para um outro rapaz e este negociava com o proprietário da residência. Afim de não atrapalhar as investigações, os nomes não serão divulgado, já que somente os receptadores foram conduzidos a Delegacia para a que fosse instaurado o inquérito policial pelo delegado Raimundo Mendes de Souza Filho.

As vítimas de furtos devem comparecer, munidos de nota fiscal, na Delegacia de Polícia Civil para identificar os vários objetos apreendidos.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: