Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de março de 2016

Prefeitura reforma e amplia instalações da Vigilância Epidemiológica

A prefeitura de Nova Mamoré autorizou o início das obras de reforma e ampliação das instalações da Vigilância Epidemiológica (antiga Funasa), localizada no bairro Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
A prefeitura de Nova Mamoré autorizou o início das obras de reforma e ampliação das instalações da Vigilância Epidemiológica (antiga Funasa), localizada no bairro Planalto. Após anos sem passar por uma reforma, o prédio vai proporcionar melhor acomodação das equipes e melhor atendimento aos usuários.

DSCN4501A área total da obra é de 201,76m², cujo custo será de R$ 159.150,97 mil reais. O prédio terá varandas, recepção, sala de coordenação, sala de endemias, sala de reunião, sala para arquivo, depósito, copa/cozinha, banheiros e garagem. A obra deve ficar pronta nas próximas semanas.

A secretária municipal de Saúde, Francisca Barros, considerou mais esta obra na área da saúde, como um grande benefício para a população. “ As ações da Vigilância Epidemiológica devem promover e proteger a saúde da população, com ações capazes de eliminar, diminuir e prevenis riscos à saúde. A reestruturação das instalações da Vigilância Epidemiológica vai poder ampliar esse leque de serviços e atender ,melhor a população.

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: