Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de março de 2016

Polícia Militar recupera nove motocicletas roubadas

Conseguiram recuperar nove motocicletas nesta segunda-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em mais uma ação em combate ao tráfico de drogas e roubos e receptação de veículos roubados, policiais militares de Guajará-Mirim conseguiram recuperar nove motocicletas nesta segunda-feira (21). Três pessoas foram presas, mas a Polícia Civil está investigando se há mais pessoas envolvidas na receptação desses veículos.

Durante a manhã uma denúncia anônima levou policiais da rádio patrulha localizarem uma caminhonete com três motocicletas desmontadas na carroceria, sendo todos os veículos do Acre. O motorista da caminhonete ainda está desaparecido, na carroceria do veículo haviam marcas de sangue. As motocicletas e a caminhonete são produtos de roubos naquele estado. 

Mateus Souza Marques.
 Em trabalho de diligência policiais militares da rádio patrulha por volta de 09h depararam com a motocicleta modelo CG Fan, de cor cinza, placa NAD 1869, de Rio Branco/AC, como os veículos recuperados horas antes também são do Acre, os policiais desconfiaram e ao fazer pesquisa pela Integração das Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização (Infoseg) constatou que a motocicleta estacionada no pátio de um hotel localizado a Avenida XV de Novembro, bairro Liberdade, tratava-se de veículo produto de roubo. Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM passaram a monitorar, descobrindo que uma outra motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor prata, com placa do estado do Acre, era usada por um homem.

Orlenilson Moreira Lima De Souza.

Em revista a Mateus Souza Marques, de 23 anos, foi encontrado em seu bolso um aparelho celular onde uma conversa via WhatsApp com um homem de nacionalidade boliviana identificado por Mário era o conta-

 to para cruzar as duas motocicletas para a Bolívia.  

Os policiais ao prenderem os comparsas de Mateus, Orlenilson Moreira Lima De Souza, de 19 anos, e a mulher, Deigliane Gomes Da Silva, 20 anos, descobriram que os mesmos também pretendiam transportar para o país boliviano a caminhonete Ranger, de cor preta, placa QLU 0311, com três motocicletas desmontadas que estavam na carroceria. O trio foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim juntamente com as motocicletas e duas chaves micha. O trio foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação. Mateus e Orlenilson foram encaminhados ao presídio masculino e Deigliane ao Albergue Feminino, o trio está à disposição da Justiça. Até a publicação desta matéria não havia notícia do paradeiro do motorista da caminhonete de cor prata, mas policiais do estado do Acre e policiais de Guajará-Mirim estão à frente do caso.

Mais motocicletas recuperadas

Ainda em investigação sobre os envolvidos com os veículos roubados e recuperados em Guajará-Mirim, policiais militares receberam informações apontando a estrada do Matadouro, bairro Tamandaré, como local onde estariam motocicletas escondidas em um matagal. Após diligências, foram encontradas caixas de papelão em meio à mata, contendo quatro motocicletas desmontadas.  Os veículos são: CG FAN, de cor vermelha, placa OHV 0526 com tarjeta de Porto Velho/RO, CG 150, Titan, de cor branca, placa NEH 6027 de Porto Velho, CG 150 Titan, de cor vermelha, paca OHP 4226 com tarjeta de Porto Velho e Biz 125, de cor vermelha com chassi 9C2JC4820FR613229. A Polícia acredita que os veículos possam ter ligação com o mesmo grupo que pretendia transportar as motocicletas e a caminhonete para o país boliviano. De acordo com o Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, as investigações continuam.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: