Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de março de 2016

Polícia Federal incinera 217 kg de drogas em Guajará-Mirim

O material destruído foi apreendido em 2011 a 2016 na região durante operações e flagrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Parte da droga momentos antes de ser incinerada

Quase 217 quilos de drogas foram incinerados na manhã de quarta-feira (02) pela Polícia Federal em Guajará-Mirim, em uma cerâmica do município. O material destruído foi apreendido em 2011 a 2016 na região durante operações e flagrantes.


Foram exatamente 216 kg de cocaína e 649 gramas de maconha para serem queimadas na indústria localizada no bairro Serraria. 


De acordo com o delegado Mateus Arcas responsável pela incineração, esta foi à primeira realizada no ano de 2016, a última ocorreu no mês de abril de 2015 com a incineração de aproximadamente 90 kg.
Para o delegado Heliel Martins, a Polícia Federal continuará intensificando o combate as drogas e outros ilícitos. O delegado acompanhado juiz federal, Rodrigo Glaciglia acompanharam a incineração, após a realização do teste da droga.

Oito policiais federais e dois delegados participaram da operação. Representantes da Divisão de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, também estiveram acompanhando ação. A Polícia Federal aguarda autorização judicial para realizar a próxima incineração.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: