Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de março de 2016

Polícia da Fronteira recupera veículo e bens furtados de empresa

Os policiais da Fronteira após realizarem campana conseguiram prender dois homens e recuperar um veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Os policiais civis e militares lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) juntamente com policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), após realizarem campana conseguiram prender dois homens, recuperar um veículo e os bens furtados de uma empresa na tarde desta segunda-feira (28), no município de Guajará-Mirim.
Os policiais foram informados do furto da caminhonete Triton, de cor branca, placa OHT 5217, de Porto Velho, de propriedade da empresa PCE Engenharia, passando a diligenciar no município e encontrando em um hotel localizado na Avenida XV de Novembro, centro. Após a realizar campana, os policiais notaram que por volta de 13h30min o veículo estava deixando o local, sendo abordado os condutores da caminhonete, Edclei dos Santos Mendes Ferreira, de 32 anos, e Everton Gomes da Silva, de 25 anos. Constatando ser o mesmo veículo furtado em Porto Velho, a dupla recebeu voz de prisão. Um reboque de placa NDR 5398, com uma lancha e motor 40 HP, também foi apreendido juntamente com vários objetos: quatro notebook, seis monitores, uma caixa de som para computador, duas impressoras, três garrafas térmicas de cor vermelha,  um moto serra, dois coletes náutico, um par de caixinha de som, um fone de ouvido, seis CPU, dois carregadores universal para notebook e um ferro de solda.

Edclei dos Santos Mendes Ferreira.


Everton Gomes da Silva.
O veículo seria transportado para o país boliviano, bem como os objetos apreendidos. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de receptação, em seguida conduzidos ao presídio masculino. Os bens serão restituídos ao responsável da empresa.
Fonte: O MAMORÉ.








Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: