Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de março de 2016

Polícia com apoio de cão farejador apreende droga em residência no bairro Santa Luzia

José e Drielly foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Drogas, dinheiro e material usado para a confecção de trouxinhas foram apreendidos.


 O trabalho conjunto entre policiais da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, da rádio patrulha e Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil, desarticularam uma “boca de fumo” que funcionava em uma residência localizada na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, 2293, bairro Santa Luzia, na manhã deste sábado (19). Os proprietários da casa foram presos.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, em uma ação conjunta as equipes de policiais chegaram até a residência de José Antonio Guilherme de Araújo, de 29 anos e Drielly Rodrigues Aguiar, de 25 anos, o cão e policiais revistavam os cômodos da casa quando foi encontrado um invólucro envolto com papel filme continha 08 trouxinhas, duas outras trouxinhas contendo cocaína e em um saco transparente encontraram resíduos de droga, além de duas trouxinhas contendo maconha. Totalizando a apreensão com 20,4g, sendo que 1,2g contêm maconha. Uma balança provavelmente usada na confecção das trouxinhas, rolo de papel filme e um copo de liquidificador transparente com uma colher apresentando resíduos de substância entorpecente foram apreendidos. Outros objetos foram encontrados na residência sem a devida comprovação fiscal.
No quarto do casal, escondido no colchão, foi apreendida a quantia de R$ 140,00 e R$ 95,00 que estavam próximo a televisão. Ainda durante a presença dos policiais na residência, duas crianças, uma de 04 anos e outra de 07 anos, dormiam em um quarto na presença de um adolescente de 16 anos e que estava apenas de cueca. Conforme os policiais, este adolescente apresentava no nariz, resíduos de substância aparentando ser entorpecente. O casal foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos e substâncias entorpecentes. As crianças ficaram sob a responsabilidade de uma avó.

José e Drielly foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele conduzido ao presídio masculino e ela ao Albergue Feminino.
Os policiais também cumpriram outros três mandados de busca e apreensão, mas nada de ilícito fora encontrado.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: