Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de março de 2016

Mulher é presa após agredir mãe idosa em Guajará-Mirim

A idosa sofreu um corte no braço esquerdo, mas passa bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir a própria mãe, de 64 anos, no Bairro Almirante Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO), município localizado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é dependente química e agrediu a mãe com um pedaço de madeira na noite de quarta-feira (16). A idosa sofreu um corte no braço esquerdo, mas passa bem.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, as agressões aconteceram na casa da idosa, localizada na Avenida Firmo de Matos. Enquanto os policiais pegavam dados sobre a suspeita, um jovem de 23 anos chegou na residência e informou aos policiais que havia sido atacado pela mesma mulher. O rapaz apresentava sangramento e lesões nas costas e relatou que estava em uma casa, na Avenida Cândido Rondon, junto de amigos quando foi atacado pela suspeita com um pedaço de vidro.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos e  passa bem. A agressora foi encontrada pela PM nas proximidades do local do crime e recebeu voz de prisão, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com medida protetiva contra a filha desde julho de 2015. A suspeita vai responder por lesão corporal na Lei Maria da Penha e, após ser ouvida, foi encaminhada ao presídio feminino.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: