Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de março de 2016

Moto táxi tem veículo roubado e Polícia consegue prender envolvidos

Na noite de sábado (26) uma motocicleta foi roubada no bairro Triângulo, o trabalho de policiais militares resultou na recuperação do veiculo e prisão de três pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o delito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Sérgio (e),  Ildair (c) e José Maikon (d).
 Na noite de sábado (26) uma motocicleta foi roubada no bairro Triângulo, o trabalho de policiais militares resultou na recuperação do veiculo e prisão de três pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o delito.
De acordo com a PM, Nilson Rodrigues Miguel, de 22 anos, transitava em sua motocicleta, modelo Fan, placa NDM 3578, de cor amarela, moto táxi, pela Avenida Princesa Isabel na esquina da Avenida Benjamin Constant, sentido rio Mamoré, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado com uma arma, tipo pistola, mandou o mesmo parar e deitar ao solo. O veículo foi subtraído e os suspeitos fugiram. Um dos assaltantes apresentava estatura gorda e vestia camisa preta, enquanto o outro de estatura magra e usava camisa de cor branca. A Central da Polícia Militar ao tomar conhecimento do roubo encaminhou as viaturas de serviço para portos clandestinos, locais suspeitos, a fim de impedir que o veículo fosse transportado para o país boliviano. A Central recebeu denúncias anônimas apontando locais no bairro Triângulo com suspeitos e buscas foram realizadas, mas nada fora encontrado.


Durante a madrugada, policias localizaram um simulacro de arma de fogo que estava jogado em meio ao matagal na Avenida 08 de Dezembro confluência com Avenida Costa Marques. E uma denúncia a Central da PM apontou a residência localizada a Avenida 08 De Dezembro, 299, bairro Triângulo, de propriedade de José Maikon Querino Veiga, de 33 anos. Na casa, os policiais notaram o nervosismo do morador e ainda a presença de dois homens que estavam escondidos e deitados no solo, identificados sendo Sérgio dos Santos Pinedo, de 40 anos e Ildair Pinheiro Correia, de 30 anos, levantaram quando perceberam que os policiais os avistaram. A suspeita de que o veículo encontrava-se na casa aumentou ainda mais com a tentativa de se esconder da dupla, em um cômodo da casa pela fresta os policiais constataram que havia uma motocicleta da mesma cor do veículo roubado, constatando tratar-se do mesmo veículo, o trio recebeu voz de prisão e todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto. O mototaxista Nilson reconheceu Sérgio e Ildair como autores do assalto, sendo que o segundo suspeito apontava a arma tipo pistola e o outro também estava armado no momento do crime. O proprietário da casa ainda disse não saber quem deixou o veículo na residência, a dupla também negou ter praticado o assalto, mas todos foram autuados em flagrantes, a dupla responderá pelo roubo e o proprietário pela receptação. Estão presos na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: