Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de março de 2016

Moradores reclamam de buracos que tomaram conta das vias públicas

O problema de buracos em vias públicas durante o inverno amazônico não é novidade no município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O problema de buracos em vias públicas durante o inverno amazônico não é novidade no município de Guajará-Mirim, mas a falta de planejamento e zelo pelas vias públicas isso a população da “Pérola do Mamoré” não está acostumada.
Veículos e motocicletas danificados, ciclistas fraturando perna ou com lesões e hematomas após uma queda ao transitar em uma esburacada. Assim é hoje o cotidiano guajaramirense. E para não perder a tradição da Semana Santa quando moradores confeccionam um boneco de pano, o “Judas”. Na Avenida Princesa Isabel com Avenida Bandeirantes, bairro Próspero, moradores colocaram o boneco com duas latinhas de cerveja e com o a frase: “Cuidado com o bule (leia-se bullying) Everaldo”. Everaldo Rodrigues é o atual secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a ele os moradores culpam o caos em que se encontram as vias públicas do município e o abandonado. 


Cabe ao setor competente e ao atual administrador municipal a responsabilidade de zelar pela cidade, o que se espera desta administração é uma operação tapa buraco urgente, bem como a limpeza nas esquinas das vias públicas já que o matagal tomou conta. É óbvio que a educação e saúde, são assuntos que também são gargalos que a administração atual não está conseguindo solucionar, basta observar o descontentamento dos servidores que resultou na paralisação das classes.
Fonte: O MAMORÉ.


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: