Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de março de 2016

Militar do Exército é preso com dois fuzis

Em uma mochila haviam dois fuzis, uniforme militar e outras duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois fuzis furtados do 6º BIS.
 Um militar do Exército Brasileiro (EB) foi preso na madrugada desta quinta-feira (31), quando tentava se desfazer de uma mochila contendo dois fuzis, uniforme militar e outras duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Federal.
Policiais militares da rádio Patrulha, comandados pelo Cabo PM Guimarães, em patrulhamento pela Avenida Mascarenhas de Morais confluência com Quintino Bocaiúva, bairro Caetano, avistaram um homem transitando em uma motocicleta carregando duas mochilas. O mesmo ao notar a aproximação da viatura policial, aumentou a velocidade e conseguiu se desfazer de uma mochila. Na abordagem a Benevides de Oliveira da Silva, de 22 anos, militar do exército lotado no 6º Batalhão Infantaria e Selva (6º BIS), negou estar carregando duas mochilas afirmando aos policiais que carregava apenas uma mochila, os policiais refizeram o trajeto percorrido pelo mesmo vindo a encontrar em meio ao matagal a outra mochila, de cor verde, onde continha dois fuzis calibre 7,62, material bélico pertencente ao E.B. e um uniforme camuflado completo. O militar delatou que seu amigo, ex militar do Exército, Isaque da Costa Mendes, de 22 anos, é que poderia prestar esclarecimentos aos mesmos, afirmando este que recebeu ligação da amásia de Isaque que pediu para o mesmo recolher as mochilas que estavam escondidas e guardá-las. 

Benevides de Oliveira da Silva

Isaque da Costa Mendes

Benevides declarou ainda que  emprestou sua motocicleta para Isaque, pois a motocicleta do mesmo apresentou defeito e este pegou seu veículo emprestado para buscar ferramentas na tentativa de realizar o reparo. Ao mesmo tempo, a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) realizava a abordagem ao condutor da motocicleta, de cor preta, Isaque da Costa, os policiais civis conduziram o mesmo a Delegacia, local onde foi identificado pelo seu amigo, Benevides. A mulher, de 21 anos, encontrava-se em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, recebeu voz de prisão, a motocicleta, de cor laranja de Isaque juntamente com os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia Federal, responderão pelo crime praticado, bem como relataram mais detalhes ao delegado plantonista. As investigações continuarão, de acordo com informações.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: