Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de março de 2016

Maurício Dibas pede sub-estação de energia para escola e posto de saúde de Surpresa

O vereador requereu a instalação de uma sub-estação de energia a Eletrobrá
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em entrevista ao programa Falando a Verdade da Rádio Rondônia, na manhã de segunda-feira (14), o vereador Maurício Dibas (PSB) fez um breve relato de sua última viagem à Capital do Estado e de suas andanças pelas esferas do Poder e órgãos estatais, buscando melhorias para a cidade de Guajará-Mirim e povoados anexos.
Na ocasião, o vereador esteve na empresa de energia, Eletrobrás, onde em conversa com o presidente da estatal em nível regional, requereu a instalação de uma sub-estação de energia para atender o Posto de Saúde do distrito de Surpresa e a nova Escola São Judas Tadeu, na mesma localidade.
Segundo Dibas, tanto a escola como o posto de Saúde necessitam da Sub-estação para a execução funcional das atividades que ali se realizam. “A Escola São Judas Tadeu está quase pronta para ser entregue à população, mas sem o suporte desta sub-estação de energia não há como inaugurar”, afirmou o vereador.
Em Porto Velho, Maurício Dibas também esteve na Secretaria de Educação Estadual (Seduc), onde, na companhia do deputado Cleiton Roque, encontrou-se com a responsável pela pasta, Fátima Gaviolli, ocasião em que solicitou a entrega de material de uso que vão equipar a Escola São Judas Tadeu (Carteiras, mesas, armários, computadores etc...).
Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: