Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de março de 2016

Jovem de 23 anos é preso suspeito de furtar residência em Guajará

A prisão foi feita por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), na casa do suspeito, localizada na Avenida 12 de Outubro, no Bairro Cristo Rei. Vários objetos foram recuperados no interior da residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Objeto recuperado Guajará (Foto: Guerard Castro/Arquivo pessoal)
Objetos recuperados pela polícia em Guajará-Mirim

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (16), suspeito de praticar furto a uma residência em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. A prisão foi feita por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), na casa do suspeito, localizada na Avenida 12 de Outubro, no Bairro Cristo Rei. Vários objetos foram recuperados no interior da residência.
Segundo o boletim de ocorrência, o Sevic estava investigando o furto a uma residência durante a madrugada. A vítima teria reconhecido o suspeito como um dos autores do crime. Diante das informações passadas pela vítima do crime, os policiais descobriram a localização dos objetos, na casa de um dos suspeitos.

Durante a revista dentro do imóvel, foram encontrados uma caixa de som amplificada, um DVD com um controle remoto, uma caixa de som pequena, dois celulares e duas cadeiras de balanço, objetos que teriam sido furtados.
O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, que foram reconhecidos pela vítima.
De acordo com a Polícia Civil, os objetos recuperados foram restituídos ao proprietário. O suspeito prestou depoimento e em seguida foi encaminhado à Casa de Detenção do município, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: