Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de março de 2016

Ji-Paraná e Morumbi ficam no empate em 2 a 2

Ji-Paraná e Morumbi ficaram no empate na tarde deste domingo em 2 a 2, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ji-Paraná e Morumbi ficaram no empate na tarde deste domingo em 2 a 2, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e seguem dividindo as últimas colocações do Campeonato Rondoniense. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

No primeiro tempo, Lambari abriu o placar para o Ji-Paraná, mas Thiago deixou tudo igual. Já no segundo tempo, Tião voltou a colocar o Galo da BR em vantagem. Mas Maurício deixou tudo igual em Ariquemes, em uma cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Morumbi segue na sétima posição com um ponto. Já o Ji-Paraná é o lanterna da competição também com um ponto.

No próximo sábado, o Ji-Paraná retorna a campo para enfrentar o Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Morumbi faz o ‘dérbi’ contra o Guajará, no estão João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo – Após uma semana conturbada, o Ji-Paraná entrou em campo tentando esquecer os  problemas e buscar sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2016. O Galo da BR iniciou pressionando e logo nos primeiro momentos abriu o placar com Lambari.

Com o gol, o Ji-Paraná cresceu na partida e passou a criar várias oportunidades, mas desperdiçou nas finalizações a gol.

 
 
Aos poucos, o Morumbi tentava chegar ao ataque. Em uma bobeada da zaga do Ji-Paraná, o Tricolor da Pérola do Mamoré conseguiu chegar ao seu gol. Pôneis perde a bola na lateral para Thiago, que avança com a bola e bate cruzado, deixando tudo igual no duelo.
 Para a segunda etapa, o técnico Da Costa promove mudança no Ji-Paraná. Witalo entra no lugar de Édipo. O Galo da BR volta a campo pressionando o adversário e consegue chegar ao segundo gol com Tião.

Mas o Morumbi estava vivo na partida e conseguiu chegar a igualdade em cobrança de penalidade. Maurício bateu e deixou tudo igual.

Nos minutos finais, o Ji-Paraná exerceu pressão sobre o adversário, mas não conseguiu concretizar em gol as oportunidades criadas.

Ficha Técnica
Ji-Paraná 2 x 2 Morumbi
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Edilson Soares Falcão e Célio da Silva; 4º árbitro: Maicon Pessoa;
Ji-Paraná
Ciro; Neilton, Piquet, Curnie e Pôneis; Tião, Fábio, Douglas e Robson Baiano; Édipo (Witalo) e Lambari. Técnico: Da Costa.
Morumbi
Erick; Belovy, Pink, Parrudo e Pedro; Galdino, Daniel, Gabriel (Kleristow) e Johny Willian; Gustavo e Ronaldo. Técnico: Fernando Lage.


Foto: Josiel Silva
Fonte: Futebol do Norte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: