Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de março de 2016

Inscrições para escolinhas de esportes e artes são abertas em Guajará-Mirim

Projeto atenderá gratuitamente crianças e adolescentes com faixa etária de 12 a 16 anos. Prazo de inscrição iniciou em 22 de fevereiro e vai até o próximo dia 18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O esporte e a arte podem mudar a vida de um jovem, dando um novo sentido e motivação para conquistar os objetivos. Por isso, as crianças e adolescentes de Guajará-Mirim terão atenção especial com escolinhas de iniciação esportiva e artística. O projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Semcet, em 2015 está sendo realizado novamente em 2016. Neste ano, a expectativa é atender cerca de 300 jovens do município gratuitamente.
De acordo com a Semcet, o objetivo do projeto é cumprir o plano municipal de cultura e esportes. A ideia é proporcionar aos participantes a base esportiva, sem intuito de competir, mas ajudando na parte técnica para que os alunos possam desenvolver suas habilidades. Em relação a parte artística, será oferecido música, desenho, teatro e outros segmentos.
Segundo a secretária municipal de esportes, Wisnete Ojopi, as inscrições começaram no dia 22 de fevereiro e encerram no próximo dia 18. A inscrição é gratuita e pode ser feita na Semcet, das 8 às 12h, em dias úteis. As atividades começam em abril e vão até o início de dezembro, sendo duas aulas na semana com duração de 1h.
- No ano passado atendemos na média de 100 alunos em cada área e neste ano queremos aumentar esse número para 150, mas se houver uma demanda maior a gente vai atender sem problemas. Cada aluno matriculado vai receber o seu horário e a turma onde ele vai trabalhar. Vai ser tudo de graça e esperamos atender o maior número de alunos possível - explicou Wisnete.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: