Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de março de 2016

Inaugurado em Guajará-Mirim Centro Profissionalizante Primor

Localizado no bairro 10 de Abril, o Centro Profissionalizante Primor já está oferecendo diversos cursos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A partir desta segunda-feira (14) Guajará-Mirim tem um novo centro de qualificação profissional. Localizado no bairro 10 de Abril, o Centro Profissionalizante Primor já está oferecendo diversos cursos e com cursos em inicialização, entre beleza e estética, montagem e curso de computação, atendente de farmácia, administrativo e dentre outros.


Durante a noite, a solenidade foi marcada com a aula inaugural reunindo alunos e professores.  Sérgio Santiago da Silva, coordenador do Centro Primor disse estar confiante com o sucesso "Essa é uma oportunidade que temos de fazer a diferença na vida das pessoas. Aqui elas terão a oportunidade de se qualificar e estarem preparadas para o mercado de trabalho”, destacou durante a solenidade de inauguração.


Os cursos que estão sendo ofertados neste momento são:
Informática básica, instrutora Sabrina Lopes de Souza; Montagem e manutenção de computadores, Jerderson Ramos Moura; Mecânica automotiva; Cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelha, instrutora Cristina Dantas; Atendente de farmácia, Dr. Luís Henrique e Laís Sthefanne Braga de Matos; Administração e Contabilidade, Sérgio Santiago e Profa. Eliana; NR 10 e segurança do trabalho, Roberto Cosio e Secretariado.
Estarão sendo oferecidos os seguintes cursos:
Libras; Corte e costura; Bordado moderno e crochê; Serigrafia; Saúde bucal; NR16 atividades e operações perigosas; Avaliação nutricional; Noções básicas de nutrição; Suplementação nutricional para atletas; Psicologia esportiva; Padeiro; Pizzaiolo; Confeiteiro; Teclado; Violão e dentre outros mais. Além de cursos de idiomas, preparatório para concurso, Enen, pré vestibular e aulas de reforço.
Os cursos ofertados estão disponíveis e mais informações no Centro Primor localizado na Avenida Duque de Caxias, em frente a escola municipal Irmã Hilda ou pelos números (69) 9966-9325 e (69) 8414-6819 Whats.
Fonte: O MAMORÉ.









 
 





Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: