Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de março de 2016

Idaron muda horário de atendimento ao público durante campanhas de vacinação

Idaron irá funcionar em horário corrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) irá funcionar em horário corrido, entre 7h30 e 13h30, inclusive durante as Campanhas de Vacinação contra Febre Aftosa. A decisão foi tomada a partir do levantamento do volume de atendimentos nas Unidades Locais no período da tarde.
A Portaria 096/2016, publicada no Diário Oficial n. 38, revoga o parágrafo da Portaria n. 101, de 19 de fevereiro de 2015, que mantinha oito horas de funcionamento durante os meses de abril, maio, outubro e novembro, meses em que ocorrem as Campanhas de Vacinação contra Febre Aftosa.
O presidente da Agência Idaron, José Alfredo Volpi, explica que haverá um telefone para atendimentos emergenciais, como notificação de suspeita de enfermidade, e que a medida vai trazer economia para o Estado. “Os atendimentos de emergência e as ações de fiscalização continuarão sendo executadas, só vamos reduzir o tempo de atendimento na Unidade”.
O presidente conta ainda que a decisão foi tomada pela presidência em conjunto com as diretorias e o colegiado de supervisores do órgão, que avaliaram os custos e os benefícios de manterem as unidades funcionando em período integral. “Resolvemos optar pelo horário corrido para otimizar os custos de manutenção da Agência Idaron”.

Fonte: Decom/Governo-RO.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: